22/10/2021

Hang rebate acusações de CPI e mostra a verdadeira face de Renan: "o senador do bitcoil e da creptomoeda.

O empresário Luciano Hang fez uma live, com direito a participação dos internautas, sobre as acusações que foram apontadas contra ele, no relatório da CPI da Pandemia.
Hang desmontou cada uma das narrativas utilizadas pelo relator do colegiado Renan Calheiros e disse estar envergonhado dos senadores que comandaram a comissão.

“Estou sendo indiciado por alguém que acumulou mais de 25 processos no STF. É o poste mijando no cachorro. O bandido querendo investigar o delegado”, disse o proprietário da rede de lojas Havan, mostrando cartazes com palavra utilizadas pelo parlamentar em seu depoimento, e que se tornaram 'memes', como 'bitcoil e creptomoeda'
Luciano, disse que em seu depoimento, por diversas vezes, tentou responder às perguntas, mas tinha seu microfone cortado pelo presidente da mesa, o senador Omar Aziz, o que considerou “gesto mal educado e de falta de respeito”

O empresário lamentou ainda que “dar opinião sobre algum assunto no Brasil se tornou crime” e afirmou que a CPI foi criada apenas para fazer política e não para investigar fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.