21/06/2021

Bolsonaro garante que próximo ministro do STF será cristão: "Indicarei um irmão nosso, evangélico.

Ao participar da comemoração dos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil, em Belém, no Pará, na última sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração emocionada.Ao falar aos presentes, Bolsonaro lembrou sua trajetória até a Presidência da República, agradecendo a Deus pelas conquistas:“Agradeço a Deus pela minha segunda vida. Quando um militante tentou me assassinar, em Juiz de Fora, fui salvo por um milagre. Por Ele e pelas orações de vocês. Agradeço a Ele pela minha missão. O Brasil sempre esteve sedento de verdade.Hoje, temos um governo que não só fala, mas pratica a verdade. Estamos completando dois anos e meio sem um ato sequer de corrupção no Governo Federal. Isso não é virtude. É obrigação. Tanto fizeram para me tirar o mandato, mas quem me colocou lá foi Ele.Eu só saio de lá se Ele quiser. Não adianta fazer CPI se o objetivo da mesma não é investigar quem recebeu recursos, mas quem enviou recursos”, desabafou ele.Bolsonaro aproveitou, ainda, para comentar a atual situação pela qual o país vem passando, e como o governo federal vem enfrentando as adversidades:“Vivemos um momento difícil. Muitas pessoas perderam a vida. Temos de enfrentar a realidade. Meu governo não destruiu empregos, não humilhou a população. Sempre defendi a vida. Temos um país maravilhoso.Ninguém tem o que nós temos. Tenho colaborado para ajudar a mudar certas classes que dominam o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.