02/04/2021

MAIS HOMICÍDIO EM SARANDI



Um adolescente foi assassinado com 7 tiros no final da noite desta quinta-feira (01) no Conjunto Habitacional Governador José Richa, em Sarandi. 
O crime foi registrado por volta das 23h40 na Rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto. Segundo a GM, a vítima foi identificada como Crystofer Eduardo Fernandes, de 16 anos. 
De acordo com os relatos iniciais sobre o crime, dois homens em uma moto parou de frente a casa e chamaram por Fernandes. Quando a vítima saiu para atender foi surpreendido pelos disparos. Antes de fugir, os atiradores arrombaram a porta da residência e arrastaram a namorada da vítima para fora do imóvel. Tudo indica que eles pegaram algo na casa. 
O pai da vítima, que estava na casa de amigos, ao ficar sabendo do ocorrido, correu até a residência e em um momento de desespero colocou o filho já morto no carro, e o levou para o UPA, na intenção de salvá-lo.
Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal passaram a realizar, e durante as buscas conduziram três suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil. Dois destes suspeitos foram presos após uma intensa perseguição. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas tudo indica que seja relacionada ao tráfico de drogas. A equipe da Guarda Municipal localizou ainda uma quantidade de drogas nas imediações do local do crime. Um adolescente foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do crime.
Dois investigadores estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos acerca do homicídio. 
Fonte
VICTOR HUGO NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.