12/04/2021

Bolsonaro diz que salários de servidores podem atrasar


Era o que faltava. Agora, o funcionalismo público federal passa a viver um período de insegurança. O presidente Jair Bolsonaro diz que pode faltar dinheiro para pagar seus salário. Ora, pois, seria mais uma ameaça infundada do presidente que procura reforçar sua tese de que todos devem voltar a trabalhar, mesmo que isso quebre o isolamento social e amplie os riscos da pandemia? pode ser, dele tudo se pode esperar, especialmente mentiras.

De qualquer forma, não dá para deixar de lado essa ameaça. Bolsonaro declarou, ao defender a reabertura do comércio no pior momento da pandemia, que npode faltar dinheiro para pagamento de salários de servidores públicos, como possível consequência das medidas restritivas para combater a covid-19.

“Daqui a pouco, servidor público, não vai ter arrecadação para pagar você”, declarou o chefe do Executivo, em visita a uma comunidade de venezuelanos em São Sebastião (DF), transmitida nas redes sociais.

Segundo o presidente, o País vive “experiência de ditadura” com as políticas de combate à pandemia. “Governadores, tenham consciência de abrir comércio com devidas medidas de saúde”, disse. O chefe do Executivo ainda criticou o fechamento de Igrejas durante a pior fase da pandemia, conforme decidido pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.