30/03/2021

Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebe visita técnica da Prefeitura de Nova Esperança.



O município de Sarandi já aderiu ao programa Cidade Empreendedora desenvolvido pelo Sebrae, que traz como proposta a melhoria no ambiente de negócios, empreendedorismo, implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios. Na tarde desta segunda-feira (30), a Secretária de Desenvolvimento Econômico Sra. Cinthya Gimenes  acompanhada de membros do Comitê Gestor Municipal, receberam a visita técnica da Prefeitura de Nova Esperança, que veio buscar estratégias, ferramentas e ações já utilizadas pela Prefeitura no trâmite para abertura de empresas.

Sarandi é destaque nacional e fica em 2º lugar no ranking de cidades mais rápidas em abertura de empresas.
Comitiva Técnica da Prefeitura de Nova Esperança: Sr.Carlos André Toná Moro (Diretor de indústria, comércio e turismo), Sra. Izabela Francini Alves de Lima (Agente de Desenvolvimento) e o Sr.Vinicius Fatobene Salvaterra (Diretor de Planejamento).

Membros do Comitê Gestor Municipal: Sra. Edna Maria Sordi (Coordenadora de Tributos), Sra. Adriana Alessandra Oliva Silva (Auxiliar administrativo), Sr. Valério Mattiolli Marquesi (Auxiliar administrativo), Sra. Sara Godoi (Diretora de Geração de Renda) e o Sr. Antoni Estigarribio (Diretor de Industria e Comércio).

#Prefeituradesarandi #Sarandi #Paraná #Prefeitura #Desenvolvimentoeconomico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.