29/03/2021

Polícia acaba com festa a tiros

Não há vacina ou remédio eficaz contra a idiotia dos festeiros irresponsáveis que promovem eventos nos municípios vizinhos de Curitiba para tentar burlar a fiscalização. Na noite deste sábado para domingo uma festa em Campo Largo terminou com tiros de bala de borracha e 13 detidos. Operação integrada da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da fiscalização municipal flagrou uma festa no bairro Bela Vista.

No registro da Guarda Municipal, um homem se apresentou como responsável pela festa e se dirigiu aos policiais de forma ofensiva, com xingamentos de baixo calão. “Quero que a prefeitura e a Polícia vão à m…., aqui não vai entrar ninguém…”, afirmou o festeiro. “Falhadas as tentativas de resolução pacífica do conflito, foi dado voz de prisão ao homem por desobediência e desacato, sendo feito o adentramento na residência, onde vários indivíduos partiram para confrontar a equipe policial, sendo necessário efetuar disparos antimotim para conter os participantes da festa”, explicou a polícia, referindo-se aos tiros de bala de borracha.

Várias pessoas tentaram fugir e 13 foram detidos, todos alcoolizados, segundo relato da GM. Entre eles estava um adolescente. Todos os detidos foram encaminhados até a 3°DRP, autuados nas contravenções penais de desobediência, desacato, resistência e corrupção de menores de idade, além de infringir norma sanitária preventiva ao coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.