27/02/2021

PAULO VERGUEIRO DESCEU O SARRAFO

QDO A CRIATURA IMITA O CRIADOR.
Prezada Senhora Vereadora Cris Lauer:
SE, Vossa Excelência, ainda fosse apenas uma candidata, desabafando aos quatro ventos, críticas sistemáticas ao comportamento dos senhores Vereadores e do Prefeito o que diria da seguinte cena;
---O Secretário da Fazenda comparece a Câmara Municipal acompanhado de todos seus assessores diretos e indiretos e por mais de 2 horas presta contas de 100% das movimentações financeiras e da gestão da fazenda e UM VEREADOR AUSENTE, SEM JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL, no dia seguinte sobe a tribuna e destila veneno em frases como: "...O Prefeito não presta contas....Onde está o dinheiro da saúde?...Fui informada (mas não traz prova alguma) de que os recursos são mal geridos...etc. e tal"
Provavelmente Vossa Excelência diria..." é por isso que preciso estar lá, para por respeito e peitar o Secretario exigindo esclarecimentos....etc. e tal. MAS A SENHORA ESTÁ LÁ AGORA!!!! e continua fazendo apenas discurso de palanque político! Por que a Vossa Excelência não compareceu? Dê satisfação a seus eleitores e aos contribuintes, como eu, que pagam seus vencimentos e de toda sua equipe, que não a assessorou para informar-lhe que o Secretário lá esteve e que 100% de eventuais dúvidas foram esclarecidas. A SENHORA ACHA MESMO, QUE TEM AUTIRIDADE MORAL E ÉTICA DE COBRAR ESCLARECIMENTOS SOBRE RECURSOS E SEUS DESTINAMENTOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.