15/01/2021

Prefeitura de Sarandi anuncia plano de vacinação para COVID-19

A Prefeitura de Sarandi vem por meio desta publicação tirar dúvidas relacionadas a vacinação do coronavírus. O gorverno federal marcou o começo da campanha de vacinação para a semana que vem (20), disponibilizando as doses de vacina para os Estados, assim que as doses chegarem, elas são enviadas para as regionais de saúde e distribuídas para o Municípios.
Lembramos que as primeiras vacinas vão atender os profissionais de linha de frente da COVID-19, todo processo de cadastramento desses profissionais está sendo feito pela regional juntamente aos municípios. Em sequência será vacinado a população mais vulnerável. Existe uma estimativa que até o dia 25 de janeiro se inicie a vacinação, sem uma data definitiva até então.
Quando a vacina chegar ao Estado do Paraná, existe um prazo de 72hrs para chegar até o Município. Gostariamos de acalmar toda população de Sarandi e lembrar que nós estamos preparados para o processo de vacinação, temos uma equipe de profissionais treinados para atender toda a demanda. Este é um momento importante para todos nós e devemos ter calma, contamos com a colaboração de todos.
Se tivermos mais alguma novidade relacionada a este assunto, iremos divulgar nas nossas redes sociais e site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.