08/01/2021

Bolsonaro chama Bonner de ‘canalha’ e ataca Mandetta e Felipe Neto


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou o jornalista William Bonner de “canalha” e “sem vergonha” durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na manhã de hoje. Ele ainda atacou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o youtuber Felipe Neto.

Em relação ao âncora da TV Globo, Bolsonaro disse que vai “ter seringa para todo mundo”, sem ser claro se fazia referência a alguma reportagem do ‘Jornal Nacional’ sobre a dificuldade do governo federal em adquirir itens para a vacinação contra a covid-19.

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse, repetindo a alegação, sem provas, de que seu governo cortou o valor que seria gasto em gestões anteriores em anúncios publicitários na grande imprensa.

Na sequência da conversa exibida em um canal de Youtube, Bolsonaro ainda falou, referindo-se de forma geral à imprensa, que não concorda com a repercussão de sua decisão de adiar compras de seringas alegando que os preços eram abusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.