28/01/2021

Assinatura da ordem de serviço da Ampliação da Escola Rural Municipal Dr. Luiz Gabriel Guimarães acontecerá nesta sexta-feira (29)

Nesta sexta-feira (29), será realizado a cerimônia da assinatura de Ordem de Serviço da Ampliação da Escola Rural Municipal Dr. Luiz Gabriel Guimarães Sampaio, assim oficializando o início dos serviços nesta escola construída no ano de 1.979, o valor total da obra é de R$ 286.335,31 e tem sua previsão de término até 13/04/2021.
A escola é mantida pela Prefeitura do Município de Sarandi, administrada pela Secretaria de Educação, com a devida supervisão do Conselho Municipal de Educação, atendendo 73 alunos a partir do Infantil 4, até o 5º ano, do Ensino Fundamental. A ampliação é um anseio antigo da comunidade escolar e local. Sendo um ganho muito grande para toda a comunidade, vez que alunos e servidores terão uma melhor infraestrutura, além de atender o aumento da demanda em virtude do crescimento populacional, devido a abertura de novos bairros no entorno da escola.
Data: 29 de janeiro - 2021
Horário: 09h
Local: Praça Santo Antônio, 784 - Distrito Vale Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.