15/07/2020

Londrina reabre comércio nesta quarta-feira segundo Marcelo Belinati

prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), confirmou nesta terça-feira (14) em postagem nas redes sociais que Londrina irá reabrir o comércio a partir desta quarta-feira (15).

Anteriormente nesta terça-feira, o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), não prorrogou o decreto da quarentena restritiva, mantendo apenas o ordenamento feito posteriormente para os municípios do litoral paranaense.

Segundo Belinati, será feito um pronunciamento sobre as medidas adotadas em Londrina nesta quarta-feira, após reunião do prefeito com a equipe técnica da saúde no município. As informações são do Paraná Portal.

“Peço de coração que todos voltem ao trabalho seguindo as regras de prevenção e cuidados com a saúde que temos falado ao longo desses meses, em especial o uso de máscara”, pontuou Belinati na postagem.

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, Londrina registra 2.130 casos da Covid-19, sendo 753 ativos – pacientes que podem transmitir o vírus.

A Regional de Saúde de Londrina (que integra 20 municípios) tem apenas a nona maior incidência de casos de Covid-19 no Paraná, com 313 casos para cada 100 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.