29/05/2020

SEMUTRANS, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020), das 12:00 às 18:00 horas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública – SEMUTRANS, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020), das 12:00 às 18:00 horas. 
Contudo, considerando a Pandemia do COVID-19, conforme declarado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 11 de março de 2020, e visando evitar aglomerações, a qual se tem como principal meio de propagação do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública de Sarandi/PR realizará os seus atendimentos mediante agendamento de horário. 
O agendamento poderá ser realizado por qualquer cidadão, sem necessidade de cadastro ou senha, bastando acessar o seguinte site: 
https://sarandi.consultacidadao.com.br/
A secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública de Sarandi/PR reitera que tais medidas são de suma importância na luta contra o COVID-19, pois somente com o Isolamento social e com a limitação do fluxo de pessoas, é que conseguiremos vencer essa Guerra. 
Aaaaaa só uma dica, não se esqueçam que o uso de Máscara é obrigatório em todo o Município, e mesmo com o agendamento, você só poderá ser atendido se estiver usando mascará, garantindo assim, a sua segurança e a de nossos servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.