20/05/2020

Com live, Cultura retoma programação de projeto ′Convites′

Já se preparou para as lives desta semana? A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, preparou edições muito especiais do projeto Convite à música para você aproveitar aí na sua casa. Quinta, 21, às 19 horas, no Facebook e no canal do YouTube da Prefeitura de Maringá, Tauan Gonzalez Sposito se apresenta ao vivo com o espetáculo “O Violino Através dos Séculos”, rememorando a história do instrumento e sua participação na música barroca à contemporânea.
Sexta, 22, também às 19 horas, Rubia Divino canta repertório afro-religioso no espetáculo ′Negra′, acompanhada de Andro Gustavo Casquinha (percussionista),  Rafael Marinho (instrumentista no violão) e Isaías Alves. 
A retomada das atividades culturais locais durante pandemia do coronavírus começou no último dia 14, com apresentação musical e teatral transmitida pelo YouTube, pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maringá (SEMUC). “Retomamos as atividades cultuais com artistas locais. Estamos atentos ao momento de necessidade de todos e procuramos ajudar”, comenta o diretor de Cultura, Paulinho Schoffen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.