27/04/2020

Bolsonaro diz que escolha de novo ministro da Justiça será 'surpresa positiva'

Em frente ao Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27) que a escolha do novo ministro da Justiça “vai ser uma surpresa positiva”.

mais cotado para assumir o cargo é Jorge Oliveira, ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Bolsonaro, no entanto, admitiu que considerava André Mendonça (AGU) um “bom nome”.“Vocês vão ter uma surpresa positiva. Tem dois nomes postos à mesa, o Jorge e outro. Eu não vou falar porque, se mudar, vão falar que eu recuei.” Bolsonaro afirmou que gostaria que “houvesse outro Jorge”, considerando a importância do cargo que o ministro ocupa atualmente.

“O Jorge tem muita experiência, ele acumula com a SAJ (Subchefia para Assuntos Jurídicos). A SAJ é a alma do presidente, tem muita coisa que eu assino e leio a ementa apenas, eu não tenho como ler e interpretar mais de 10 mil leis no Brasil. A confiança é em primeiro lugar.”

O presidente afirmou que a nomeação deve sair no Diário Oficial de amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.