10/09/2017

Urgente: criminosos se organizam para tomar Prefeitura de Sarandi!

Este blogueiro obteve informações de uma fonte de Sarandi, que uma verdadeira ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA estaria se reunindo e ARMANDO uma CPI NA CÂMARA, com objetivo de cassar o mandato do prefeito VOLPATO, que legitimamente foi eleito pelo povo de Sarandi. O chefe dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA seria um político anão de Sarandi - político anão - para quem não sabe, são aqueles políticos q vivem pelas sombras - geralmente eles se escondem nas sombras do político q possui votos - o político ANÃO Não tem votos, mas geralmente eles possuem mentes criminosas - em Sarandi num passado não muito distante um político anão tomou o poder em Sarandi, daí vocês sabem o q aconteceu, a cidade foi tomada por ações do GAECO; a mesma fonte me revelou que este chefe de quadrilha estaria se articulando com outros eleitos pelo povo na Câmara. O plano seria tomar o poder com uma CPI, montada e articulada. Esses politicos corruptos e criminosos que estariam por trás da organização criminosa, estariam sendo FINANCIADOS POR DONOS DE LOTEADORAS, EMPREITEIROS que sempre direcionaram as coisas em Sarandi. Com a entrada de Volpato, e com o corte das possíveis vantagens q estes EMPRESÁRIOS DO MAL sempre tiveram, eles teriam se unido com os políticos corruptos para derrubarem o prefeito. Mas minha fonte também diz q o prefeito já procurou o GAECO E PEDIU UMA INVESTIGAÇAO em cima desta organização CRIMINOSA, teria levado documentos provando o que esta para acontecer. Me parece q o chefe da quadrilha procurou um secretário do prefeito, querendo pegar documentos NA SURDINA. O SECRETÁRIO, se recusou disse que os documentos eram públicos, e o sujeito podia requerer os documentos na prefeitura. Tudo isto foi documentado e teria sido entregue no GAECO. Eu falei com o prefeito Volpato, sobre esses fatos, o prefeito não me confirmou nada e também não desmentiu. Disse apenas q um advogado foi contratado para defender seus em direitos e da prefeitura contra possíveis criminosos.  documentos que comprovam que a batata desses políticos corruptos está assando. um destes documentos mostra que chefe da quadrilha tentou corromper um secretário.
Esta semana vou  reunir outras informações. Me parece que a ordem dos Pastores de Sarandi, já está se mobilizando para acompanhar possíveis armações ANTI DEMOCRATICAS EM SARANDI.
COMO escreveu o Dr.Castilho neste blog, há algum tempo...Sarandi não é vila, mas tem políticos q insistem em achar q continua sendo uma Vila, onde políticos corruptos podem fazer o que bem entendem.
Estou esperando que alguém que vestir a carapuça venha aqui no blog para me contestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.