16/02/2014

Gleisi recebe vaias em Maringá

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), em primeiro ato de pré-campanha ao Governo do Paraná, foi recebida com vaias por estudantes ontem (sexta-feira, 14) à noite em Maringá. Gleisi proferiu palestra na UEM e enquanto falava, um grupo de estudantes protestaram com cartazes nas mãos, gritando: “Eu quero mais dinheiro para saúde e educação, da Copa eu abro mão”
Os cartazes tinham ainda dizeres contra o agronegócio, pela demarcação das terras indígenas e contra a criminalização dos movimentos sociais. Gleisi não respondeu aos manifestantes, que permaneceram na entrada do auditório durante a palestra. O deputado Enio Verri (PT) acompanhou Gleisi edisse que entendia a manifestação. “Também já fui estudante e no tempo da ditadura, quando não se podia se manifestar”, disse. Os estudantes reagiram com vaias.

Gleisi adiantou seu colóquio que durou menos que 30 minutos. Escoltada por petistas, a senadora deixou rapidamente o evento e na saída do auditório, estudantes voltaram a vaiá-la e pedir mais investimentos na saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.