02/12/2020

“Malandrão”: Ciro Gomes critica contrato de Moro por consultoria ligada à Odebrecht

Ex-ministro da Justiça e Segurança Pública foi anunciado como sócio-diretor da empresa Alvarez & Marsal, que atua para empreiteira investigada pela Lava Jato, operação da qual se tornou símbolo

Ciro Gomes chamou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de “malandrão”, nesta segunda-feira, 30. O ex-juiz da Operação Lava Jato foi anunciado como o novo contratado da consultoria americana Alvarez & Marsal neste domingo, 29. Em comunicado, a empresa afirmou que Moro será o responsável por comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro. “Figura mais que conhecida nacional e internacionalmente, Moro agregará sua expertise jurídica e investigativa, somada a sua vivência na esfera governamental, aos projetos dos nossos clientes nesse importante momento de maturidade de governança das empresas não só no Brasil como no mundo”, diz o texto.

A Alvarez & Marsal atua como administradora judicial do processo de recuperação judicial do Grupo Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato, operação da qual Moro se tornou referência. “Malandrão! Sergio Moro agora é sócio-diretor da empresa que trabalha na defesa da Odebrecht, empreiteira investiga pela Lava Jato. Mais uma vez, Moro fica sob a luz difusa do abajur lilás com discursos de integridade e anticorrupção. O povo brasileiro está atento”, escreveu Ciro Gomes em seu perfil no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.