19/10/2020

Casal é condenado por assassinar três filhos no interior do Paraná

Um casal foi condenado pelo assassinato de três filhos entre os anos de 2010 e 2016 em Salto do Lontra, município do sudoeste do Paraná.

A decisão do Tribunal do Júri de Salto do Lontra foi divulgada na última sexta-feira (16) e prevê detenção em regime fechado para ambos e pena de 63 anos e 8 meses para a mãe e 48 anos e 4 meses para o pai.

Segundo a denúncia do MPPR (Ministério Público do Paraná), a mulher era quem consumava os homicídios dos filhos, enquanto o pai planejava e determinava como seria feito o crime. Ambos ainda ocultaram o corpo dos três filhos assassinados.

Ambos justificaram os homicídios apontando que já tinham tido cinco filhos e não desejavam mais crianças. A mãe escondia as gestações, sendo negligente com os exames pré-natais e após o nascimento praticava o homicídio junto do pai. As informações são do Paraná Portal.

Mas após a denúncia do MPPR em 2017, o casal se mudou para outra cidade do Paraná em 2018 e tiveram um novo filho.

Com intenção de garantir a segurança da criança, a guarda do bebê foi retirada dos pais biológicos pelo MPPR que encaminhou a criança para uma família substituta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.