04/02/2018

Votação das contas reprovadas do ex prefeito Carlos De Paula chegou a Hora da onça beber Água e ver quem tem o rabo preso .

Votação das contas reprovadas do ex prefeito  De Paula.

Amanhã está previsto votação na camara de Sarandi das contas reprovadas do ex prefeito De Paula na Câmara Municipal de Sarandi.
Explicando. Como se sabe as contas do ex prefeito De Paula, principalmente no tocante a educação foram Reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, órgão máximo de análise. Neste caso, o tribunal manda as contas para serem votadas na Câmara Municipal do município. Daí cabe a Câmara analisar o parecer do tribunal de contas e votar.
O que implica esta votação e qual sua importância??
Se a Câmara confirmar o parecer do tribunal de contas, o ex prefeito De Paula fica inelegível, não podendo disputar eleição para prefeito,  deputado ou qualquer outro cargo eletivo.
Devido a isto, pelos boatos q correm na cidade, estaria o ex prefeito De Paula, fazendo uma grande Pressão em cima dos vereadores para votarem  CONTRA O
PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS QUE É PELA REPROVAÇÃO.
numa primeira análise da câmera de Sarandi, os vereadores nildao, Gil e Eliane, teriam assinado um parecer para que fosse confirmado o parecer do tribunal de contas, ou seja, que as contas fossem rejeitadas. Corre boatos q o ex prefeito De Paula, teria ficado enfurecido por ter sido dado este parecer contra ele, por esses três vereadores e teria passado a fazer FORTE PRESSÃO, contra esses três vereadores. Um assessor do ex prefeito disse a este blogueiro que o ex prefeito tem 07 vereadores no bolso, mas não explicou o que seria este tal bolso;
com relação aos três vereadores que já declararam votar contra, o assessor do ex prefeito disse que eles também vao mudar o voto porque o ex prefeito tem como pressiona-los;
Bom daí vamos as perguntas?? VEREADOR SOFRE PRESSÃO? ? EU NÃO SABIA!!! VEREADOR TEM RABO PRESO??  Eu também não sei e acredito q os vereadores de Sarandi São independentes, pelo menos eu acredito nisto.
Mas caso esses boatos se confirmem, daí eu vou acreditar no contrário, porque se o Tribunal de Contas diz q as contas estão irregulares, qual o conhecimento técnico desses vereadores para irem contra o parecer do tribunal e aprovarem as contas??
Amanhã vamos saber a verdade na hora da votação; vamos saber se existe esse tal rabo preso e o q seria isto; vamos saber se temos uma Câmara independente ou cabrestada; vamos saber Sarandi ainda é uma vila, comandada por coronéis ou se somos uma das maiores  cidades do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.