12/08/2017

CORPOS ESQUARTEJADOS! DELEGADO JACOVÓS JÁ SOLUCIONOU O CASO EM APUCARANA.

O DELEGADO JACOVÓS, resolveu rapidamente o caso de dois corpos encontrados esquartejados em Apucarana. o fato que chamou atenção da cidade de Apucarana e ganhou repercussão na imprensa do Paraná e até do Brasil, não ficou muito tempo sem solução, mostrando mais uma vez a eficiência do Delegado JACOVÓS em resolver casos escabrosos; este blogueiro chama atenção, pelo fato dos corpos terem sido encontrados totalmente irreconhecíveis, mutilados, esquartejados, e mesmo assim, a equipe do DELEGADO JACOVÓS, conseguiu chegar na identificação dos corpos e nos autores do crime; dois elementos já se encontram presos; um foi preso no mesmo dia em que os corpos foram encontrados; 02/08,(marcos Rafael Bota) e outro Rogério Fermino preso em 09/08, na cidade de Mandaguari. Ambos traficantes de drogas; Segundo o DELEGADO JACOVÓS, as vítimas eram usuárias de drogas e foram mortas porque não pagaram dívidas com os traficantes; segundo ainda a Polícia, falta mais gente para ser presa, mas o delegado não revelou os nomes dos restantes a serem presos.
veja a matéria abaixo, referente ao dia que os corpos foram encontrados;

Dois corpos esquartejados foram encontrados dentro de um poço no ferro velho no Parque Bela Vista, nesta quarta-feira (02). Conforme o delegado José Aparecido Jacovós, as vítimas seriam um homem e uma mulher;

Os corpos ainda não identificados foram encontrado em um poço com 15 metros de profundidade, localizado em um ferro velho na Rua João Matiuzzi no Parque Bela Vista em Apucarana, nesta quarta-feira (02).
O apresentador do programa Programa Patrulha da Cidade, Paulo Farias acompanhou toda operação policial durante toda madrugada.
Segundo o delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana, Dr. José Aparecido Jacovós, no início da manhã desta quarta-feira (2), informou a imprensa “A equipe de homicídios, recebeu uma denúncia de madrugada, por volta da meia noite, que pessoas iriam desenterrar um corpo, que estaria em um cafezal nos fundos de uma chácara, e que depois, iriam colocar fogo nos meios de pneus”.
“A equipe de homicídios comandada pelo investigador Roberto e investigadora Erenice, deslocaram nessa chácara onde houve a informação, e realmente notaram situações suspeitas, elementos rondando no meio dessa chácara no meio da madrugada, foi chamado apoio da Polícia Militar, várias equipes foram para o local e visualizaram elementos correndo, posteriormente foram vistos elementos na Rua João Matiuzzi, nos fundos de um ferro velho, e no fundo têm um fossa com cerca de 20 metros de profundidade, foi visualizado nos fundos dessa fossa , (sacos), foi chamado o Corpo de Bombeiros, que desceu e realmente constatou corpo ou corpos humanos nessa fossa, já foi visualizado um braço, nós estamos aguardando a chegada da perícia”. Informou o delegado no início da manhã.
Os policiais civis, sob comando do delegado, estão no local,  juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros, e equipe do Instituto Médico Legal (IML) e perito do Instituto de Criminalística de Londrina.
Segundo a polícia, uma pessoa que foi vista com uma carriola na madrugada, provavelmente utilizada para carregar o corpo do cafezal até o poço, o suspeito Marcos Rafael Bota, foi detido ainda de madrugada em sua casa.

http://www.rtvcanal38.com.br/2017/08/02/dois-corpos-decapitados-sao-encontrados-em-poco-em-apucarana/

 Polícia Civil encontra corpo em poço no Parque Bela Vista em Apucarana - 002Polícia Civil encontra corpo em poço no Parque Bela Vista em Apucarana - 03Polícia Civil encontra corpo em poço no Parque Bela Vista em Apucarana -1 01Marcos Rafael BotaPolícia Civil encontra corpo em poço no Parque Bela Vista em Apucarana - 05Resultado de imagem para imagens delegado jacovós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.