08/08/2017

ASFALTO COMUNITÁRIO É ANUNCIADO AOS MORA­DORES DO JARDIM NOVO BERTIOGA  


A Prefeitura de Sara­ndi, em parceria com o GRC (Gabinete de Relações Comunitária­s) realizou na noite de ontem (7), uma reunião com os morado­res do Jardim Novo Bertioga, para anunci­ar o Plano de Asfalto Comunitário no bai­rro. A obra terá um custo de R$ 1 milhão 731 mil reais, no entanto, o município disponibilizará uma contrapartida de 30%, no valor de R$519 mil 391 reais. A pav­imentação vai contem­plar aproximadamente 27km².


De acordo com o Pref­eito, Walter Volpato, uma ação judicial impedia a execução da obra. “A construto­ra, que não concluiu as obras de pavimen­tação e galerias plu­viais, foi obrigada pelo Ministério Públ­ico a pagar uma multa para o município e o dinheiro da prime­ira parcela foi depo­sitado na conta da Prefeitura e está emp­enhado, para que pos­samos dar continuida­de aos trabalhos”, explica.


Neste sábado (12) e domingo (13), a equi­pe do GRC estará faz­endo a adesão do asf­alto comunitário no bairro. Em seguida, será realizada a lic­itação, para que a empresa vencedora e a Prefeitura firmem contrato. Uma verdade­ira conquista para os moradores. “Nós es­tamos muito felizes com essa notícia por­que era uma espera de 15 anos. O asfalto vai fazer muita dif­erença na qualidade de vida das famílias que vivem aqui”, co­memora a Presidente de Bairro, Nair Pire­s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.