17/10/2016

A falsa ditadura do falso Rui Falcão

Os boatos insistentes sobre a prisão de Lula, prazerosamente reproduzidos por O Antagonista, tiveram até um falso apelo atribuído a Rui Falcão, presidente do PT (e que também tem motivos para aguardar a chegada da PF):

Pessoal, acho que tem que ter bastante calma nesse momento. A informação que eu tive é de uma fonte respeitável, mas evidentemente não tem uma precisão de data. Existe a suspeita de que pode acontecer na segunda-feira, mas essa decisão de prender o Lula já teria sido tomada.

É importante que todos comecem a pensar em formas de mobilização uma forma de acionar rapidamente as pessoas. Porque, segundo a informação que eu tive, veja bem. Não vi nenhum documento, mas segundo a informação pode ser na segunda, na terça, daqui a uma semana, pode ser no aniversário do Lula, que é neste mês.

Temos de estar preparados para nos mobilizar rapidamente, se isso acontecer. Sugiro a todos muita reflexão pelo momento porque o Lula não é o único alvo. Nós estamos em uma ditadura. Para quem não sabe, o Brasil é uma ditadura, com uma fachada de democracia. Acabamos de ter eleição, mas na ditadura também tinha eleição, elegia prefeito, mas era uma ditadura. Nós estamos em uma ditadura. É bom que a gente tenha isso em mente.

O Lula não é o único (alvo). Eles vão querer anular qualquer oposição. Como toda ditadura, eles tentam anular, exterminar os opositores. É o que eles estão fazendo com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.