18/10/2016

O desespero de Lula

Lula publicou um texto interminável na Folha de S. Paulo, defendendo-se da Lava Jato:

“Às vésperas de completar 71 anos, vejo meu nome no centro de uma verdadeira caçada judicial. Devassaram minhas contas pessoais, as de minha esposa e de meus filhos; grampearam meus telefonemas e divulgaram o conteúdo; invadiram minha casa e conduziram-me à força para depor, sem motivo razoável e sem base legal. Estão à procura de um crime, para me acusar, mas não encontraram e nem vão encontrar”.

Já encontraram, sim. E estão encontrando muitos outros – do triplex no Guarujá à planilha no Setor de Propinas da Odebrecht.

Lula sabe disso e o texto para a Folha de S. Paulo é a prova de seu desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.