10/05/2016

VICE PREFEITO LUIZ AGUIAR SE JUNTA COM VOLPATO PARA ALEGRIA DE MUITOS.

Depois de tentar forçar a barra para ser vice do Dr. JACOVÓS, e receber um não publicamente do candidato JACOVÓS, que disse para este blogueiro que    "não foi desmamado com guarapa"e ninguém vai forçar vice em sua chapa, principalmente pessoas que  "que já tiveram cargo público e nunca fizeram nada por Sarandi", obviamente o Dr. Jacovós não citou nomes, mas para este blogueiro que é "bom entendedor", não precisa citar nomes, a notícia que corre na cidade é que o VICE  LUIZ AGUIAR, estaria se acertando com o VALTER VOLPATO, o que estaria causando grande contentamento no grupo de apoio ao Dr. JACOVÓS.
 " UM PRESIDENTE DE PARTIDO, CHEGOU A DIZER A ESTE BLOGUEIRO: "GRAÇAS A DEUS NOSSAS PRECES FORAM OUVIDAS";

Este blogueiro conversou com Dr. Jacovós, sobre a saída de AGUIAR  do grupo de apoio do prefeito, e Dr. JACOVÓS disse o seguinte;

 "Joaquinzão, eu não fui comunicado de nada, se o Vice prefeito resolveu sair do grupo de apoio, não é problema meu, é problema dele; quem está fazendo articulação política do grupo é o prefeito Carlos De Paula, que também não me comunicou nada; Se o vice prefeito Aguiar me comunicar oficialmente que saiu do grupo de apoio, daí eu posso me pronunciar; não posso ficar fazendo comentários em cima de boatos; da mesma forma que o vice Luiz Aguiar veio me procurar, quando precisou que eu resolvesse questões de interesse dele, espero que ele me procure e fale com sua própria boca";

 Luiz Aguiar Vice prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.