06/05/2016

Petista agressor de militantes do MBL é exonerado da Câmara

O petista Edson Rimonatto, que agrediu violentamente um casal de militantes do MBL (Movimento Brasil Livre) será exonerado da Câmara Federal. Ele atuava como assessor parlamentar do deputado Toninho Wandscheer (Pros) que, em nota, disse repudiar "ato de violência de qualquer natureza". 

Na madrugada do último dia 3 de maio (terça-feira), Rimonatto atacou um casal do MBL com uma chave de roda, desferindo volpes violentos e gritando palavras de ordem como "não vai ter golpe", "fascistas", "golpistas", entre outras. O casal, que estava acampado próximo ao escritório de onde o juiz Sérgio Moro comanda a Operação Lava Jato, no bairro Ahu em Curitiba, estava saindo da loja de conveniência de um posto de combustível, no momento em que foi atacado pelo petista.

Abaixo a íntegra da nota de Toninho Wandscheer:

“Condeno e repudio ato de violência de qualquer natureza. Não existe motivo qualquer para agressão física. Informamos a todos que o assessor parlamentar Edson Rimonatto foi exonerado nesta quarta-feira, dia 04 de maio e não faz mais parte da equipe do mandato”.

Deputado Federal Toninho Wandscheer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.