13/04/2016

PRÉ-CANDIDATO JACOVÓS, DESMENTE NOTÍCIA DO BLOG MARINGÁ MANCHETE QUE JÁ TERIA DEFINIDO CANDIDATO A VICE.




Apoio Cultural
Este blogueiro entrou em contato com o Delegado Jacovós, pré-candidato a prefeito, pelo PDT, em Sarandi, a respeito de uma informação que saiu no blog MARINGÁ manchete dando conta que já estaria definido o vice na chapa, que seria o atual vice-prefeito Luiz Aguiar, vejam o que o pré candidato JACOVÓS, disse ao BLOG:

JOAQUINZÃO, ninguém vai escolher  meu vice sem meu conhecimento e minha aprovação.
O Vice na minha chapa passa por minha responsabilidade. Assim que tomei conhecimento dessa notícia no blog Maringá Manchete, liguei para o blogueiro responsável pelo Blog Sr. Aguinaldo, e JÁ DESMENTI o noticiado.
O blogueiro disse que publicou a notícia porque ouviu de uma FONTE.
Eu disse ao blogueiro, que a maior FONTE era eu mesmo e quando o VICE for definido, ele poderá perguntar a mim mesmo que responderei. Mas neste momento a notícia é mentirosa.
Disse ao blogueiro que essa FONTE dele está muito mal informada. Com todo respeito que merece o atual prefeito LUIZ AGUIAR, este não é o momento para essas definições. No grupo de apoio ao prefeito De Paula e a mim pré candidato, existe muitas outras pessoas valorosas que poderão receber um convite para VICE;
pessoas mal intencionadas que neste momento estejam querendo plantar divisão no grupo, poderão ter uma surpresa desagradável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.