23/04/2016

DELEGADO JACOVÓS RESOLVE CRIME QUE CHOCOU POPULACÃO DE NOVO ITACOLOMI

O Desaparecimento de um jovem de apenas 14 anos, na cidade de Novo Itacolomi, que estava deixando a cidade apreensiva e preocupada, levou o Delegado Jacovós aquela localidade para investigar o caso. Em apenas um dia de investigação, após ouvir diversas testemunhas naquela localidade, o delegado Jacovós chegou rapidamente aos assassinos - 03 jovens e menores da pequena cidade de Novo Itacolomi. Ao blog, o Delegado Jacovós informou que " não obstante o jovem ter um comportamento homossexual, assim que os familiares procuraram a Policia Civil de Apucarana, passamos a investigar com caso com prioridade.  não  o comportamento sexual de uma pessoal, sua religião, sua classe social, que vai fazer nos empenharmos mais ou menos para solucionar um crime.

Os autores do crime estão presos em Apucarana.

veja o vídeo             https://www.youtube.com/watch?v=qE9-i-0Cuss&list=PLkVhZI80pmHmQWkj8yAIqd6JDmLl18Vu9

Bombeiros retiraram na manhã deste sábado (23) um corpo desovado no lago municipal de Novo Itacolomi, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o cadáver é de um adolescente de 14 anos que está desaparecido desde o último dia 13. Seria um travesti, Lucas Mateus Pereira que usava nome social de Luana Biersack. Ele foi assassinado por outros quatro adolescentes, segundo informações da Polícia Civil. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por homofobia.
Os menores suspeitos estão apreendidos e um deles confirmou ter presenciado o assassinato. Ele, inclusive, indicou o local onde estava a vítima, mas negou autoria do homicídio.
Na sexta-feira à noite, bombeiros foram ao local e localizaram o corpo, mas decidiram realizar a retirada do cadáver nesta manhã por causa da falta de visibilidade.
Os adolescentes estão apreendidos na 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Em entrevista ao TNOnline nesta sexta-feira (22), o delegado José Aparecido Jacovós disse que a vítima foi asfixiada e afogada. O delegado afirma que a suspeita de homofobia não está descartada.
O crime teria ocorrido no último dia 13, no mesmo dia em que foi registrado o desaparecimento do adolescente.
presos em Apucarana e serão apresentados a imprensa na segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.