17/03/2016

Moro abriu os portões do inferno


A decisão do juiz Sérgio Moro de liberar os grampos da Polícia Federal com as conversações criminosas entre Lula e Dilma Rousseff abriu os portões do inferno para o PT. A liberação dos grampos aconteceu quando os brasileiros já chocados com o tapa na cara que foi a nomeação de Lula, um homem suspeito de uma série de crimes, na iminência de ser preso.

Os grampos revelaram que a presidente da República conspirava com o ex-presidente Lula sobre como livra-lo da prisão utilizando para isso o mais importante ministério da República. Uma República que o PT arruinou com sua corrupção e incompetência. A revelação das fitas combinada com o escárnio que foi a nomeação de Lula colocou fogo no país. Moro abriu os portões do inferno para Lula, Dilma e o PT.

A situação é tão grave que inviabilizou até mesmo a renúncia de Dilma. Se renunciar, depois de ter sido apanhada conspirando para dar fuga a Lula colocando-o no ministério, a própria Dilma pode ter prisão decretada por fraude e obstrução de Justiça tão logo venha a perder o foro privilegiado. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.