13/09/2015

EQUIPE DE INTELIGÊNCIA DELEGADO JACOVÓS POLÍCIA CIVIL DE APUCARANA E AGENTES DO CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DA SEC. SEGURANCA IDENTIFICAM QUADRILHA QUE ROUBOU BANCO EM BORRAZOPOLIS.

 EM 25/07, POSTAMOS AQUI QUE O DELEGADO JACOVÓS TINHA SIDO NOMEADO PARA SOLUCIONAR O ROUBO COM REFÉNS EM BORRAZÓPOLIS.

O crime mais grave de roubo a Banco ocorrido nos Estado do Paraná, nos últimos anos, onde 07 assaltantes armados com fuzis, metralhadoras,  pistolas, ocorrido na cidade de Borrazópolis, no último dia 14 de julho, ocasião que os criminosos roubaram as agências do Banco do Brasil e  Sicredi, fazendo mais de 30 pessoas como reféns, está sendo visto pela Secretaria de Segurança, como uma questão de honra a solucão. E para isto, a SESP, designou o Delegado de Apucarana, José Aparecido Jacovós, para ser o coordenador das investigacões, que serão concentradas em Apucarana. Nesta semana, o Delegado Jacovós reuniu-se com vários delegados dos Vale do Ivai, estando presentes na reunião, os Delegados de Ivaiporã, Grandes Rios, Faxinal, São João do Ivai, Jandaia do Sul. O Delegado Jacovós, disse a imprensa que nos próximos dias poderá dar melhor informações sobre os rumos das investigação.

 CONFORME JACOVÓS,  A EQUIPE FOI IDENTIFICADA PELO SETOR DE INTELIGÊNCIA DE APUCARANA, JUNTAMENTE COM O DIVISÃO DE INTELIGÊNCIA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA ;AGORA SAIU O RESULTADO DA OPERACÃO POLICIAL, 10 BANDIDOS FORAM PRESOS E UM MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Quem passou pela BR-277, em São José dos Pinhais, na noite deste sábado (12) presenciou momentos de tensão entre bandidos e policiais. Uma operação com várias equipes da Polícia Militar, inclusive do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em apoio ao Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) acabou com um suspeito morto em confronto e muito tumulto na rodovia.
Além do rapaz morto, cerca de 10 pessoas foram presas durante a ação policial, que resultou em perseguição em um matagal próximo ao local e também em outros locais. O trânsito na rodovia ficou bloqueado por um tempo.
A primeira informação é de que os policiais estavam atrás de caixeiros (criminosos que estouram caixas eletrônicos com dinamites). Os suspeitos já eram monitorados e, em determinado momento na BR-277, próximo ao quilômetro 76, eles encontraram as viaturas policiais.
Houve confronto, um morreu e os outros foram detidos. Com o rapaz que morreu, os policiais apreenderam um fuzil. Mais armas teriam sido apreendidas em outros locais, em continuidade ao trabalho da ação policial.
Os detidos foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil. Nenhuma das informações foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), porque o trabalho completo deve ser divulgado, em detalhes, através de coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.