08/08/2015

TRAFICANTES, RECEPTADORES E HOMICIDAS, SÃO PRESOS PELA EQUIPE DELEGADO JACOVÓS.

Em apenas dois dias, a equipe do Delegado Jacovós, colocou na cadeia traficantes, receptadores e homicidas na cidade de Apucarana. Com um dos traficantes, a Polícia encontrou quase 7 mil reais em dinheiro - tudo oriundo do tráfico de drogas -, com um receptador, foram encontrados cerca de 40 rádios toca-cds e usb, além de armas de fogo e diversos objetos eletro-eletrônicos. Um dos presos, já tinha sido autor, quando menor, da morte de um engenheiro na cidade de Apucarana, e agora novamente, como maior, preso por tráfico de drogas.

Na tarde desta sexta-feira (07) o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, apresentou várias pessoas detidas em operações realizadas pelas polícias Civil e Militar. Segundo Jacovós, os presos são suspeitos de ser traficantes e receptadores, pessoas supostamente envolvidas com crimes na cidade, que foram autuadas em flagrante. Os crimes são receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
“Encontramos na residência de um casal, drogas, material de receptação, quantidade em dinheiro e até nota falsa, com autuação por posse de moeda falsa, crime  previsto no artigo 289 do Código Penal. Na maioria dos casos são pessoas com antecedentes criminais”, afirma Jacovós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.