07/06/2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA DELEGADO JACOVOS

 BLOG: DR. JACOVÓS, SENHOR ESTÁ HÁ QUANTOS ANOS NA POLÍCIA CIVIL?
iniciei a carreira como Escrivão em 1986; Em 1994, após me formar em direito, passei no concurso para Delegado; em 2016, vou completar 30 anos na Polícia Civil; BLOG: QUAL AS FUNÇÕES ATUAIS DO SENHOR NA POLÍCIA CIVIL?
eu sou Delegado de primeira classe, ou seja, atingi o mais alto posto na Polícia Civil; Também sou um Delegado Subdivisional, ou seja, eu comando uma área com 26 municípios, onde a sede é Apucarana, mas minha região pega todo o Vale do Ivaí e vai até a cidade de Ivaiporã; BLOG: EM 1994, QUANDO O SENHOR PASSOU NO CONCURSO PARA DELEGADO, FOI NOMEADO PARA SARANDI, QUAIS AS DIFICULDADES NAQUELA ÉPOCA?
me lembro, que nos fundos da Delegacia havia um curral, onde a prefeitura colocava os animais(cavalos) que apreendia nas ruas. A Delegacia estava em péssimas condições; eu contava com apenas 03 investigadores e um Escrivão. Infelizmente na época, Sarandi passava por sérios problemas na área de Seguranca Pública, com muito violência e assassinatos;
BLOG: E COMO ESSES PROBLEMAS FORAM RESOLVIDOS?
com muito empenho de toda a equipe e ajuda da comunidade; reformamos toda a estrutura da Delegacia; e começamos a prender quadrilhas que agiam em Sarandi e amedrontavam a população;
BLOG: EM 2000, O SENHOR FOI TRANSFERIDO PARA MARINGÁ E RECEBEU O TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DE SARANDI?
 sim, foi proposto pela Câmara Municipal esse título, que tenho com muito orgulho em minha casa;
BLOG: O SENHOR ACABOU DISPUTANDO CARGOS POLÍTICOS EM SARANDI, NOS ANOS DE 2004 E 2008?
Sim, disputamos uma eleição para prefeito e outra na condição de vice-prefeito, tivemos a experiência de conviver mais de perto com outros problemas da população de Sarandi; além da área de segurança, que já conhecíamos bem, podemos ver as necessidades nas áreas de Saúde, urbanismo, saneamento etc.,
BLOG: O NOME DO SENHOR TEM SIDO COLOCADO, COMO POSSÍVEL PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM SARANDI EM 2016, O SENHOR CONFIRMA??
SIM, vou colocar meu nome à disposicão como candidato a prefeito de Sarandi, em 2016, isto é fato;
BLOG; EXISTIRIA POSSIBILIDADE DO SENHOR SAIR A CANDIDATO A VICE PREFEITO?   já respondemos na pergunta anterior, somos pré-candidato a prefeito; vice NÃO.
BLOG: O SENHOR ESTÁ FILIADO A ALGUM PARTIDO POLÍTICO, JÁ TEM OU PODE FORNECER O NOME POR QUAL PARTIDO IRÁ DISPUTAR AS ELEICÕES??
já fui filiado ao PMDB e ao PSC, mas atualmente estou sem filiação partidária; as conversas estão avançadas com dois partidos; até agosto estaremos definindo o partido ( agora gostaria de deixar claro, que as pessoas( os eleitores) atualmente se preocupam mais com as pessoas, e não com PARTIDOS; até porque, os PARTIDOS POLÍTICOS, com raras exceções, cada mais vez mais decepcionam o POVO.
BLOG: O QUE O SENHOR ACHA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE SARANDI?
o que tenho ouvido do povo, em algumas reuniões que faço, é que a atual administração vai muito bem, levando progresso (asfalto) há muitos bairros de Sarandi, que em governos anteriores, foram completamente esquecidos pelo administração. Se o povão está falando bem, é porque vai muito bem;
BLOG: EXISTE POSSIBILIDADE DO SENHOR SER APOIADO PELO ATUAL PREFEITO DE PAULA?
Alguém que se propõe a administrar uma cidade importante como Sarandi, deve conversar com todas as liderancas da cidade; eu estou conversando com o prefeito De Paula; conversei recentemente com o Deputado Ricardo Barros, o deputado Edmar Arruda, Dr. Batista e Evandro junior e com outras liderancas; O prefeito De Paula, certamente vai se reunir com seu grupo político e tomar uma decisão que seja boa para Sarandi; vamos aguardar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.