03/05/2015

As Policias Militar e Civil e Guarda Municipal Nao Estão Dando Mole Pra Malandragem

A Polícia Militar de Sarandi em patrulhamento pelo cruzamento das ruas Ipanema e Ana Neri abordou um jovem que fora identificado como Lucas Henrique de Oliveira Castro, 21 anos, e com ele encontrou uma porção de maconha. Apesar do abordado  declarar ser somente usuário, os policiais já tinham informações que nesta esquina ocorria tráfico de drogas de maneira dissimulada. Segundo informações da comunidade local, um jovem com as mesmas características de Lucas costuma traficar drogas em pequenas quantidades para não levantar suspeitas. A facilidade da traficância se daria, ainda conforme a denúncia, pela proximidade da residência do abordado. Quando questionado sobre sua residência, Lucas primeiramente tentou enganar os militares dizendo residir em local distante da abordagem, entretanto caindo em contradição acabou confessando morar a duas casas do local da abordagem, sendo Rua Ipanema, 359.
Desta maneira os policiais perguntaram ao abordado se ele mantinha alguma quantidade de droga em sua residência e ele respondeu que sim, assim Lucas indicou um local da residência onde ele mantinha 3 porções pequenas de maconha. Os policiais, desconfiados que havia mais drogas na casa, resolveram revistar o imóvel e acabaram por localizar um trablete de maconha de dimensões 20x07 cm pesando aproximadamente 500 gramas escondido dentro de uma bolsa feminina, 02 munições de calibre .38 escondidas dentro de um tênis, 17 jóias de prata de bali (entre correntes e pulseiras), 04 aparelhos telefônicos celulares, 02 pen drives, 02 aparelhos de video-game, sendo 01 Play Station 2 e 01 Play Station 3, 07 jogos para video-game, R$ 220,00 (duzentos e vinte reais em moedas) e R$ 256,00 (duzentos e cinquenta e seis reais) em cédulas trocadas.
A droga, os objetos citados e o dinheiro encontrados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi juntamente com Lucas que recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.