10/11/2014

Nao cuida nem da velha

Eu estou sabendo que foi construída uma croché no jardim monte Rei pois a mesma ficou pronta em janeiro e ate hoje não está funcionando pois  município esta gastando 50% da sua arrecadação e nao tem como fazer concurso, e o hospital de especialidades vai ter também este mesmo problema nao vai ter como o municipio por funcionários alô vereadores ate quando vocês vão ser pau mandado se nao estão cuidando da cidade direito e vocês a prova uma outra cidade? Pois esta mesma ja está tudo negociada com uma meia dúzia de colarinhos branco, o cidade que do tem gente trapaceiros eu não vejo a hora de sair um montes destes parazitas algemado pra cadeia

Um comentário:

  1. Eu comentei anteriormente a respeito deste hospital caro amigo Joaquinzão, de nada adianta um prédio sem ter funcionários .
    De nada adianta ter prédio e não ter médicos, enfermeiros, remédios, de nada adianta.
    Melhor seria que atendesse alí mesmo no antigo pronto socorro, mas com atendentes suficientes ao povo carente que alí procura quando a enfermidade atinge alguém da família . Pura politicagem esta obras sem fundamento, o mesmo ocorre com o Ginásio de esportes ali no Romanelli. Fizeram festa na inauguração, o então prefeito Sr, Cido Spada esteve presente juntamente com o deputado federal Odilio Balbinoti entre outras figuras. O que vemos hoje é um barracão abandonado servindo para usuários de droga entre outros ilicitos. Foram muitos reais pelo ralo, para nada. Será que vai ser assim também com o Hospital Municipal? Ou será que teremos funcionários e médicos para atender os contribuintes doentes? Abraço Joaquinzão, boa sorte guerreiro.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.