23/11/2014

Aniversário de Barros reúne 1,2 mil pessoas em Maringá

ricardo barros gif
A festa de aniversário de Ricardo Barros (PP) reuniu mais de 1,2 mil pessoas na noite de ontem, em Maringá. Deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Paraná prestigiaram a festa no Clube Olímpico.
“Meu hobby é fazer política. Trabalhar para mim não é cansar, é realizar. Eu não me canso de trabalhar, sonhar e realizar. Minha missão é colaborar para o progresso das cidades, e, no Congresso Nacional sempre defenderei o povo brasileiro”, afirmou o deputado federal eleito.
“Hoje comemoramos uma vitória não só sobre a existência, mas sim uma vitória da Cida, Maria, Ricardo e todos os amigos aqui presentes, pelo compromisso comum que temos pela comunidade”, disse o ex-prefeito Silvio Barros.
A esposa, deputada federal e vice-governadora eleita, Cida Borghetti, destacou a dedicação de Ricardo Barros. “Ricardo trabalha muito, tem uma dedicação incansável para ajudar quem mais precisa. E a cada dia trabalha mais”.
Representando quase 200 autoridades políticas, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, Roberto Pupin, prefeito de Maringá, destacou a atuação do deputado eleito. “Ricardo é um parceiro dos municípios, um político de resultados. Contamos sempre com o trabalho eficiente que ele realiza em favor dos nossos municípios. Espero que continue sempre dando a força para os prefeitos, com essa garra, determinação de sempre, ajudando Maringá e toda nossa região”.
A FESTA- A data marcou também os 25 anos do evento, que iniciou como uma comemoração entre amigos próximos na garagem da casa de Barros. Como acontece desde a primeira edição, o prato servido é a paella valenciana.
A festa desse ano teve mais um ingrediente especial para Ricardo Barros; aliás três. A comemoração das campanhas vitoriosas da esposa Cida Borghetti para vice-governadora, da filha Maria Victória para deputada estadual e a própria eleição para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.