16/09/2014

Gaeco rebate Requião

gaeco requião
O coordenador estadual do Gaeco, Leonir Batisti, enviou ontem (segunda-feira, 15) e-mail à Folha de Londrina respondendo as declarações do senador Roberto Requião (PMDB), que em sabatina ao jornal, publicada no dia 10, disse que o órgão tem “prendido gente de forma absolutamente ridícula”.
Requião citou especificamente o caso do ex-prefeito da Lapa, Paulo Furiati (PMDB), que teria recebido uma comissão, com outras duas pessoas, de R$ 9 mil. “O Furiati é um milionário. R$ 3 mil para o Furiati é gorjeta que ele dá para o engraxate. Não é suborno para ele fazer trambique”, afirmou Requião.
De acordo com Batisti, o Gaeco de Londrina fez as investigações e denunciou Furiati e outros oito na Vara Criminal da Comarca de Lapa. “A denúncia foi recebida em 29 de janeiro de 2013 e o processo está na fase de ouvida de testemunhas. O processo tem o número 2013.89-9, número único 0000368.19.2013.8.16.103. Furiati é acusado dos crimes de participação em quadrilha, corrupção passiva por duas vezes e fraude à licitação”, rebateu Batisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.