07/08/2014

“Gleisi, as câmeras não correm atrás nem atiram em bandidos”, diz Túlio Bandeira

tulio bandeira ups
As declarações da candidata do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, de que vai acabar com as UPS (Unidades Paraná Seguro), revoltaram o advogado Tulio Bandeira, candidato ao Governo do Estado pelo PTC. “Câmeras são sim um suporte necessário, mas não correm atrás de ninguém nem atiram em bandidos”.
“Acho que a Gleisi deveria sair mais do seu gabinete em Brasília e conhecer a realidade que os cidadãos do nosso Paraná vivem”, disse Tulio Bandeira. Em entrevista ao Jornal Metro, a petista diz que o modelo implantado “não condiz” com a nossa realidade e não tem resultado prático, “e o policiamento por câmeras” resolveria o problema.
“A polícia tem sim que atuar de forma ostensiva e preventiva nas comunidades mais violentas do nosso estado”, ressaltou Tulio Bandeira. Que completou: “Enquanto discutimos soluções para melhorar a segurança no estado do Paraná, que viu sua taxa de homicídios subir 55% entre 2002 e 2012, ela quer acabar com as UPS?”.
A polícia, segundo Tulio Bandeira, tem sim que atuar de forma ostensiva e preventiva nas comunidades mais violentas do nosso estado. “Como governador vou manter as UPS, promover uma melhor qualificação a nossos policiais e remunerá-los de forma decente! Somente assim, com gestão e competência, podemos resolver o problema da Segurança Pública no Paraná”.
As UPS são postos oficiais fixos implantados nas comunidades com os maiores índices de violência no Paraná. Nos últimos três anos, no atual governo, foram implantadas 14 – dez em Curitiba e outras em São José dos Pinhais, Colombo, Cascavel e Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.