07/08/2014

Dissidentes elencam traições de Requião

requiao doatico
Acusados pelo senador Roberto Requião de traidores do PMDB, os dissidentes do partido resolveram elencar as traições de Requião ao partido.
“Em 1989, Requião traiu Ulysses Guimarães em sua campanha presidencial pelo PMDB. Requião traiu Orestes Quércia na sua campanha a Presidente da República pelo PMDB. Requião traiu Waldyr Pugliesi em sua campanha ao Senado. Requião traiu vários candidatos a prefeito do PMDB desde 1986″, diz a nota enviada ao blog por Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba.
“Requião traiu a coligação do PMDB com PSDB na campanha presidencial de Serra com Rita Camata de vice.Optou por Lula em 2002. Requião traiu a família Fruet (Maurício e Gustavo que saíram do PMDB para o PSDB – para serem candidatos ao Senado em 1990 – Mauricio, e deputado federal em 2006 após ser destituído do PMDB em 2004 para prefeito – Gustavo)”, adianta a nota.
Doático Santos lembra ainda que “Requião traiu o PMDB e não votou com a direção partidária nacional em várias decisões do Congresso Nacional. Requião foi execrado pela convenção nacional como candidato a presidente da república. Requião enfrentou processo de expulsão por atacar Quercia e pediu perdão para não ser expulso. Quem fez essa petição foi advogado Mozart Quadros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.