24/08/2014

Boca Maldita abraça Orlando Pessuti

unnamed
Com a presença dos ex-presidentes do MDB de Curitiba, e do PMDB de Curitiba, respectivamente, Silvio Sebastiani e Doático Santos, acompanhados de um grande número de militantes, foi lançado neste sábado (23) na Boca Maldita da capital, o movimento Volta Pessuti. “A iniciativa demonstra o inconformismo dos peemedebistas com as agressões gratuitas perpetradas pelo candidato Requião, contra o ex-governador Orlando Pessuti. Grosseria, estupidez e maledicência não podem ter lugar em nossa legenda, afirmavam os participantes do evento”, disse Doático Santos.
“Além destas questões, filiados do PMDB Curitibano, repudiam com veemência as atitudes de Requião de arrombar as portas do partido e a indicação ao TRE de invasão, busca e apreensão na casa do adversário político”, completou Doático Santos.
Na ‘invasão’ da casa do secretário-geral da legenda na capital, segundo os dissidentes, nenhuma evidência foi elencada que justificasse a busca e apreensão na residência, caracterizando mera perseguição política. “Importante também, salientar que nenhum material da suposta difamação foi encontrada pelo oficial de justiça designado para o caso”.
Nos pronunciamentos dos presentes foi deixado muito claro que a solidariedade manifestada, também era extensiva ao presidente do PMDB do PMDB do Paraná, deputado Osmar Serraglio, “igualmente atingido pela tentativa de usurpação do legítimo poder partidário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.