16/06/2014

Requião dece o kste na Gleisi

unnamed
Em Londrina no sábado (14), o senador Roberto Requião fez o que mais gosta: atacou os adversários, entre eles, a senadora Gleisi Hoffmann e o PT. “O PT está baleado, está com uma asa chumbada, um tiro de 12 de chumbo fino. O Gaiveski, que era o principal organizador e vice governador da Gleisi, está na cadeia, e o Andre Vargas ainda não está na cadeia! Mas todo mundo conhece o tipo de política do Andre e do PT”, disse.
Requião lembrou ainda da “traição” do PT em 2010. “Tive um decepção com o PT. Gleisi fez aliança com o Gustavo Fruet, com o Ricardo Barros, pagou a campanha de Barros na região de Maringá, e fez a mesma coisa com Fruet em Curitiba. Se dobrou com Fruet e Barros, necessariamente, dobraram com Beto Richa e José Serra”.
O senador disse que o PT e seus dirigentes “traíram a presidente Dilma”. “A minha amiga Gleisi fez um milhão de votos que presidente Dilma no Paraná (na eleição de 2010), mas isso não se repete”.
A relação com o deputado André Vargas foi lembrada e explicada por Requião. “Na coligação gravei uma mensagem para todos os candidatos da coligação PT e PMDB. Gravei um vídeo de apoio ao André Vargas, foi um erro!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.