29/06/2014

PCdoB deixa Requião e fecha com Gleisi

gleisi-e-gomide-homenageados
Bem que o PCdoB fez enorme esforço para ficar na frente que apoia Requião, do PMDB. Mas diante da resistência do PV e especialmente de Raska Rodrigues para coligar na proporcional e garantir espaço para uma candidatura viável a deputado estadual, foi cuidar da vida em outra freguesia.
Gleisi Hoffmann, do PT, ofereceu a vaga do Senado para Ricardo Gomide e garantiu espaço para as candidaturas proporcionais do partido. Gomide aceitou, a direção nacional abrnçoou e o PCdoB deixou o PMDB de Requião com Raska Rodrigues, que acredita que assim garante sua eleição a estadual.
Historicamente ligado ao PT, o PCdoB fecha com Gleisi no Paraná coerente com a convenção nacional que realizou na sexta-feira e ratificou o apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. O partido contribuirá com 27 segundos no tempo de propaganda que a petista terá no rádio e na televisão.
A decisão foi tomada por aclamação durante a reunião do partido em um auditório da Câmara dos Deputados, em Brasília. Com isso, até o momento, a presidente Dilma tem pouco mais de dez minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.