19/02/2014

‘Se o PT quer casar com PDT, tem que chamar para namoro’

“Se o PT quer casar, então chame porque quem quer namorar pisca, manda beijinho ou sorri para gente”, disse ontem, em Foz do Iguaçu, o presidente nacional do PT, Carlos Lupi. “Não podemos nos ajoelhar a ninguém. Quem quiser parceria tem que estar ao nosso lado na hora de empurrar o caminhão na subida e depois dar carona na descida. O que não dá é a gente empurrar o caminhão na subida e na hora de descer nos darem tchau”.
Na reunião, o presidente nacional do PDT defendeu a indicação do ex-prefeito de Foz, Paulo Mac Donald Ghisi, como vice da senador Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao Governo do Estado. “Aqui temos o Paulo Mac Donald como figura estratégica importantíssima que pode ser lançado desde deputado federal a governador numa candidatura própria ou ser vice numa composição”, disse Lupi.
Lupi defendeu a candidatura de Osmar Dias Senado. “Ocorre que esta correlação pode acabar com a formatação da chapa para a Câmara dos Deputados. Como vamos fazer para eleger os nossos federais? Como fica a questão do vice a ser discutida com todos os partidos aliados?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.