02/02/2014

Escutas mostram aliciamento de meninas menores para prefeito de Coari (AM)

  • Prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro (PRP), acusado de exploração sexual de crianças e adolescentes
    Prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro (PRP), acusado de exploração sexual de crianças e adolescentes
O prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro (PRP), é acusado de exploração sexual de crianças e adolescentes. Escutas divulgadas pelo Fantástico, da rede Globo, mostram funcionários da Prefeitura negociando encontros com meninas de, supostamente, 14 e 15 anos. O prefeito não quis se pronunciar.
Em outro caso, um bebê morreu sem atendimento porque o prefeito usava o avião do município, que seria usado para levar doentes para a capital, Manaus, para transportar "convidados".
Membros do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MPE), os promotores Leda Mara e Fábio Monteiro são responsáveis por um procedimento de investigação criminal contra o prefeito de Coari. A investigação está na fase de ouvir testemunhas e acusados.
Principal implicado na investigação, Adail foi ouvido, por duas horas, na quarta-feira, pelos dois promotores. Segundo Leda Mara e Fábio Monteiro, o prefeito negou as acusações, e disse que é vítima de perseguição política. (Com A Crítica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.