28/01/2014

Sem Requião, PMDB fecha com o PSDB, adianta Caíto


Em entrevista ao jornal Bem Paraná, o deputado estadual Caito Quintana, um dos cotado no PMDB a vice de Beto Richa (PSDB) nas próximas eleições, disse que se Requião não participar da disputa interna, o caminho do partido será mesmo a coligação com PSDB. “Vai depender dos delegados. Tem que se saber o que a base pensa para poder planificar o que se faz para a eleição. Acredito que o Requião devesse participar. Se ele não participar vai acabar dando coligação (com o PSDB)”.
Caíto lembrou que definição nacional do PMDB com Dilma não significa que os estados são obrigados a seguir pelo mesma coligação. “O PMDB do Paraná sempre foi independente das posições nacionais. Tem estados que o partido tem coligação fora da base”.
A força do partido está nos números reforçou ainda na entrevista, “Hoje é você ter o partido forte em cada estado da federação. Essa força de base é que faz o partido ser forte junto ao governo federal. Se o partido diminuir significativamente o número de prefeitos, vereadores, deputados, perde força no sentido da participação no plano federal. E o partido não vai querer isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.