06/01/2014

Histórico de violência de padrasto liga morte de menina em Mococa com caso Joaquim


Corpo de menina de oito anos foi encontrado em terreno baldioReprodução/TV Record
Um histórico violento, recheado de ameaças de morte e brigas, aumenta as suspeitas da polícia de Mococa, no interior de São Paulo, contra Sebastião Carlos Rodrigues, de 27 anos. Ele é um dos suspeitos pela morte de Iris Stefane Martins Cardoso, de 8, cujo corpo foi encontrado no último domingo (5) em um terreno baldio. Rodrigues era padrasto da vítima. A mãe dela, Ana Paula Milani, de 36, também é suspeita pelo crime. Ambos estão presos.
Em entrevista ao R7 na manhã desta segunda-feira (6), o delegado Wanderley Fernandes Martins Junior enfatizou que as investigações não estão concluídas, mas admitiu que os indícios que ligam o casal, com base nos seis depoimentos já colhidos até o momento, são fortes. O fato de Rodrigues, que é natural do Maranhão e está desempregado, ter uma vida pregressa de violência foram considerados para que a prisão temporária do casal fosse pedida por 30 dias.
— Eles são os primeiros suspeitos porque, pelo que foi apurado até o momento, segundo o depoimento da avó (materna) da vítima, esse homem está morando com ela recentemente. Segundo a família da mãe, eles estão juntos há seis meses (...). Outro detalhe é que ele (Rodrigues) sempre se munia de faca nessas brigas dele, segundo depoimentos que já colhemos até aqui. Estamos com dificuldade de obter informações porque ele é do Maranhão, está há pouco tempo na cidade. Ele diz que já foi preso, mas não esclarece o motivo, diz apenas que foi por briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.