26/01/2014

ÁREA CRIMINAL - A COISA TÁ MUITO FEIA EM MARINGA!

 http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/maringa/v/com-medo-de-assaltos-moradores-se-trancam-dentro-das-casas/3101386/


 Procurador de justiça, José Aparecido da Cruz apareceu hoje à noite, no ParanáTV 2ª Edição (RPC TV/Globo), como uma das vítimas da crescente onda de criminalidade em Maringá. A reportagem de Solange Riuzim mostrou o crescimento do número de furtos e roubos na cidade e outros casos de crimes contra o patrimônio, algo rotineiro e que, infelizmente, está se tornando rotina na maioria dos bairros de Maringá. “É uma cela”, disse Cruz, referindo-se à sua residência, arrombada pela quarta vez há cerca de um mês e com grades até no teto. Apesar de fazer quase um mês, a polícia sequer tinha aberto inquérito até esta semana. Outros depoimentos deram a certeza de que a cidade vive um momento muito complicado na área da segurança – e alguém precisa tomar uma providência. - DEU NO SITE DO RIGON.

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/maringa/v/com-medo-de-assaltos-moradores-se-trancam-dentro-das-casas/3101386/

3 comentários:

  1. a mídia de maringá vivia metendo o pau em Sarandi, agora eles devem engolir esta! ou chupar esta! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. quando esta aumentando ecesivamente a criminalidade so tem uma coisa a fazer trocar o delegado chefe botar um que realmente trab ingual o DR-REGINALDO em saradi esta fazendo saiu o lima melhorou o numeros de omicidios em sarandi. em ÁREA CRIMINAL - A COISA TÁ MUITO FEIA EM MARINGA!

    ResponderExcluir
  3. o problema não é trocar o delegado, é mudar a mentalidade dos policiais e da populacao; hoje polícia não resolve tudo sozinho, a populacao tem de ajudar com denuncias; mas o policial também de encarar que polícia não é emprego é funcao e missão; se o sujeito que atender telefone, tinha de fazer concurso para telefonista e não policial, porque hoje tem policial que sabe atender telefone, mas nao sabe investigar, daí realmente não vai ter resultado.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.