01/12/2013

Ladrões de SP são flagrados furtando dinheiro de caixa eletrônico em agência de Sarandi


Três ladrões de São Paulo (SP) foram flagrados furtando dinheiro dos caixas eletrônicos do banco Itaú, localizado na Avenida Londrina, em Sarandi (a 10 km de Maringá), por volta das 7h deste De acordo com informações iniciais das polícia Civil e Militar (PM), testemunhas teriam notado uma movimentação estranha na agência e acionaram a PM. No local, a polícia flagrou dois indivíduos que faziam a retirada do dinheiro com uma espécie de aparelho que pinçava as cédulas.
Segundo a Polícia Civil, todos os caixas da agência já teriam sido violados pela dupla no momento em que os policiais chegaram. Uma bolsa lotada com notas de R$ 100 e de R$ 50 foi apreendida com os rapazes que vieram de São Paulo e estavam hospedados em um hotel na Avenida São Paulo, em Maringá.
Ricardo Souza Santos e Clayton Alves de Souza foram presos e encaminhados à delegacia de Sarandi. Os detidos disseram que um terceiro elemento, Thiago Assis, também participava da ação e conseguiu fugir no veículo do bando.
A Polícia Civil informou, por volta das 8h30, que o gerente da agência bancária do Itaú já foi comunicado sobre a tentativa de furto e deve comparecer na delegacia nas próximas horas. Todo o dinheiro retirado dos caixas eletrônicos foi recuperado. O terceiro envolvido no crime está sendo procurado pelos policiais fonte o Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.