08/12/2013

Homem é morto a tiros na frente da filha em Umuarama

 
Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na frente da filha de 7 anos, na manhã deste domingo (8), em Umuarama (a 172 km de Maringá). O crime aconteceu por volta das 6 horas.
Pai e filha estavam em casa, na Estrada Velha do Aeroporto, Jardim Arco Íris, quando um homem entrou na residência e efetuou vários disparos na direção de Paulo Sergio dos Santos. O atirador deixou o local em seguida e ainda não foi encontrado.
Odiario.com não conseguiu contato com a Polícia Militar de Umuarama. Na delegacia, a informação é que o crime ainda está sendo investigado e detalhes do caso só serão repassados na segunda-feira.
Na noite de sábado (7), um casal foi baleado no Conjunto 26 de Junho, também em Umurama. De acordo com a Polícia Militar, um homem armado e com o rosto coberto por um pano invadiu o quintal de uma residência na Rua Nossa Senhora do Guadalupe e atirou contra um homem de 46 anos e uma mulher de 48.
O homem foi alvejado por vários disparos, e a mulher foi atingida no pé. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.