24/11/2013

Proprietário da Estância Piseiro em Araruna é assassinado


O empresário João Humberto Souza, de 55 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo(24) em Araruna.
O corpo da vítima foi encontrado a 4 quilômetros do distrito de São Geraldo, às margens da estrada rural que liga o município de Araruna ao distrito. De acordo com a família, seu Humberto saiu da casa de shows em seu Ford/Eco Sport, de cor preta, por volta das 5h, deixou uma sobrinha em casa e se dirigiu para sua residência, onde no caminho foi abordado pelos criminosos.
Mais tarde, por volta das 5h20, um morador de um sítio vizinho ao local do crime, ouviu uma discussão. “Para com isso a gente se conhece”, e de repente escutou o estampido de 4 disparos.
O agricultor informou também que após os tiros ouviu os bandidos gritando. “Era como se estivessem comemorando”, contou o morador. Quando amanheceu o dia o homem foi verificar e encontrou o empresário, caído ao lado da estrada, já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que constatou, os elementos levaram o dinheiro, cerca de 3 mil reais e mais o veículo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão. (inf Tasabendo.com foto Marcos de Souza)(Maringá Manchete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.