24/11/2013

Natal em Maringá terá mais de 70 atrações



O Natal em Maringá será comemorado a partir da próxima semana, com a chegada do Papai Noel, que marca a abertura oficial do Natal Ingá e a Campanha de Natal. A partir de 30 de novembro, os participantes do concurso de decoração natalina começarão a enfeitar e alegrar as ruas da cidade. A novidade, neste ano, é que o concurso ganhou a categoria presépios, que poderá contar com a participação das igrejas da cidade. A expectativa da Prefeitura de Maringá é que as apresentações atraiam 300 mil pessoas ao longo do mês de dezembro.

Após nove anos, o comércio maringaense voltará a sortear prêmios aos consumidores. Serão sorteados três veículos para aqueles que comprarem nas lojas participantes da promoção da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá (Sivamar).

Outra novidade é que, a partir deste ano, o Natal Ingá será organizado pelo Instituto Cultural Ingá (ICI). O instituto é o responsável por mais de 70 apresentações culturais no período natalino, como teatro, dança e música, em espaços públicos do centro e bairros. “Queremos levar o espírito natalino por toda a cidade. Além do incentivo à cultura, as apresentações são também um estímulo para as pessoas irem à rua, fomentando o comércio”, disse o presidente do ICI, Orlando Chiqueto, em nota. (Veja Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.