24/11/2013

Mãe e filha são assassinadas a tiros ao impedir morte de jovem

Mãe e filha foram assassinadas no final da tarde de sábado (23), no Bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu.
Várias equipes da Polícia Militar e do Siate foram acionadas, mas nada puderam fazer para salvar a vida das duas mulheres.
Conforme os levantamentos da polícia, dois rapazes de moto chegaram à casa da família na tentativa de localizar um rapaz chamado Jorge, filho da mulher assassinada.
Ao ver a dupla entrando armada no pátio da casa, Vilma Quintana Vera, 43 anos, tentou impedir os assassinos, mas acabou executada por eles.
Quando chegaram a porta da residência, os dois atiradores se depararam com a adolescente Monica Paola Quintana Barbosa, 14 anos.
A menina que é irmã de Jorge, também foi executada ao tentar impedir a entrada dos atiradores. Segundo a perícia, mãe e filha foram assassinadas com tiros de pistola 9 mm.
Jorge, conforme contou a polícia, conseguiu fugir correndo, mas foi perseguido pelos atiradores.
Sem sucesso em alcançá-lo, os dois assassinos fugiram em direção a barranca do Rio Paraná.
A Delegacia de Homicídios trabalha com a possibilidade de acerto de contas por causa de uma dívida entre os atiradores e Jorge.
A polícia recolheu no local dos crimes mais de 15 cartuchos deflagrados. Foi apreendido também um carregador de pistola carregado que caiu durante a fuga dos bandidos. Os corpos de mãe e filha foram levados ao IML de Foz do Iguaçu. (inf Tribuna Popular e CGN) (Maringá Manchete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.